top of page

Réveillon 2017 de Salvador é investigado pelo Ministério Público da Bahia


O Réveillon 2017 de Salvador está sendo investigado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por supostas ilegalidades em contratação de atrações musicais. De autoria do ex-vereador Everaldo Augusto (PCdoB), a denúncia foi realizada em julho de 2016. As informações são do portal Bahia Notícias.


Everaldo defende que as bandas foram contratadas sem licitação ou procedimento de inexigibilidade ou dispensa, o que, segundo o edital, caracterizaria prática de improbidade administrativa.


A promotora Heliete Rodrigues, da 4ª Promotoria de Justiça da Cidadania da Capital, que está com o caso, já requereu documentos para a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e outras unidades.


Promovido pela Prefeitura de Salvador por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o evento contou com as apresentações de Anitta, BaianaSystem, Simone e Simara, Marcos e Belutti, Natiruts, É o Tchan, Psirico, Duas Medidas, Oito7Nove4, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Daniela Mercury, Tierry, Bell Marques, Saulo, Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Luan Santana e Jorge e Matheus.


Walber Freitas

opovo.com.br/vaiforrozao

bottom of page